terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Atençao Bilhetes para a peça

Não Consegui reservar tantos bilhetes para os alunos do ArCo (cerca de 40).

Porr isso peço que venham na mesma mas têm de esperar pq normalmente há muitas reservas que não são levantadas, aguardam um pouco e quase de certeza que conseguem entrar.

Obrigado

João Paulo

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

PASSEIO AO NORTE 1963























Recriar e reescrever o percurso de uma viagem ao norte, em 1963. A partir de 12 fotografias da viagem de uma família, que documentam de forma inexacta um percurso, Passeio ao Norte 1963 é uma reflexão àcerca de porquê guardarmos o que guardamos, e como cuidamos dos nossos objectos da memória. É também um trabalho que se funda numa tentativa de definição do que é documentar perfeitamente uma viagem.

Este é um trabalho de colaboração entre três criadores que aqui convocam os seus contributos únicos - da imagem ao texto, do desenho à interpretação, Passeio ao Norte, 1963 constrói-se a partir de um conjunto de perguntas que nos fizemos ao depararmos com as 12 fotografias que são o mote deste espectáculo.
Na procura das respostas, demos por nós a fazer a viagem deles, na tentativa de encontrar os sítios exactos, os enquadramentos exactos, o percurso certo, e documentar tudo isso em diversos suportes.